Perguntas Frequentes

Confira as principais dúvidas que você possa ter ao comprar em nossa loja.

São questões referentes a pagamentos, utilização e recebimento de ingressos, que podem te ajudar durante sua compra.

Pagamento e Envio

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

As opções de pagamento na loja Braun Ingressos são cartão de crédito nas banderias VISA ou MASTERCARD, podendo parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros.

As compras não têm incidência de IOF apesar de se tratarem de ingressos adquiridos no exterior. Os preços em Real são finais e já convertidos.

Qual o custo de envio?

Nenhum. Os ingressos vendidos na Braun Ingressos são eletrônicos, portanto, são enviados via e-mail.

Você receberá os ingressos em arquivos PDF, caso não tenha como abrir arquivos neste formato, baixe o Acrobat Reader aqui. Depois de recebido o arquivo, basta imprimí-lo e levá-lo em sua viagem.

Isto é uma medida para minimizar perdas e roubos de ingressos físicos e assim, EVITAR custos de frete.

Em quanto tempo recebo meus ingressos após a compra?

Após sua compra ser confirmada em nossa loja (pagamento realizado), seus ingressos serão enviados em até 5 dias úteis. Para compras realizadas no período noturno ou fina de semana, o prazo passa a ser contado a partir do horário comercial do próximo dia útil.

No caso de urgência na emissão dos ingressos, favor entrar em contato ou nos informar nas Notas do Pedido.

Ingressos

Recebi um link para download e agora?

Após sua compra aprovada, você recebeu um link para download do ingresso. Agora é só você baixar o arquivo PDF que contém as informações de seu ou seus ingressos.

Imprima este arquivo e use para sua entrada nos parques ou troca de ingressos físicos, conforme instruções a seguir.

Observação: Em todos os casos, recomendamos salvar o arquivo PDF em nuvem, seja em serviços como Dropbox, OneDrive, Google Drive entre outros. Isso é para sua segurança, caso ocorra a perda do ingresso impresso. Desta forma, você tem como acessar seu ingresso em caso de emergências.

Como funcionam os ingressos impressos?

Os ingressos impressos podem ter finalidades diferentes conforme o fornecedor, verifique abaixo como cada um funciona:

INGRESSOS DISNEY

Os ingressos da Disney serão enviados em forma de VOUCHER. Para a sua segurança, esse voucher também é nominal e com código de barras, emitido pela própria Disney, porém, estes devem ser trocados na bilheteria do parque pelos ingressos físicos de fato.

Bastando apresentar um documento original com foto (Ex. Passaporte) para retirar seus ingressos com segurança e praticidade.

DEMAIS INGRESSOS

Geralmente, são ingressos nominais com código de barras.Esses já são os próprios ingressos para a entrada no parque. Basta levá-los até a catraca e passar pelo leitor de código de barras.

Como associar o ingresso Disney na My Disney Experience para agendamento de FastPASS?

Juntamente com o VOUCHER dos ingressos Disney estará o número do ingresso atrelado a ele. Com este número, você já pode agendar seu FastPASS com tranquilidade e antecedência.

Caso precise de ajuda nesta tarefa, entre em contato conosco.

Os ingressos são transferíveis ou reembolsáveis?

NÃO. Todos os ingressos são nominais e intransferíveis. E, após a emissão dos ingressos, não é mais possível cancelar ou obter o reembolso dos mesmos. Porém, a maioria dos ingressos para parques temáticos, excessão a shows e eventos esportivos, podem ser utilizados em até 1 ano da data de emissão.

O que fazer quando o ingresso está com erro de grafia ou dados?

Sempre conferimos as informações antes da emissão dos ingressos, porém erros podem acontecer. Neste caso, entre em contato assim que verificar o erro para que o mesmo seja corrigido o mais breve possível.

Não achou sua dúvida?

Não tem problema. Você pode entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

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